Por: Klever Kolberg ligado: agosto 18, 2011 Em: Rally Dakar, Sem categoria Comentários: 0

Hoje, dia 18/08, o Rally dos Sertões está percorrendo a nona etapa.

A largada foi em Teresina (PI) destino Sobral (CE), com o deslocamento inicial de 71km. Então começa a especial de 253km. No final do dia ainda 181km de deslocamento final. A etapa tem um total de 505km.

Klever Kolberg e Flavio França - Equipe Valtra Dakar Eco Team - Foto: Isaias Miciu/ Fotoarena

Veja os comentários:

“Faltam apenas dois dias. A 9ª etapa será mais tranqüila, com estradas rápidas, piso muito bom, sem buracos, tranquila. Segundo a organização, “isso só acontecerá se você ainda acredita em Papai Noel”. Na verdade a penúltima etapa do Rally dos Sertões 2011 mantém o ritmo forte. Trecho duro, difícil, completo, começando com muita navegação por savanas, seguindo por estradas de fazendas com muitas erosões. Está programado um ponto de abastecimento para as motos antes começarem os trechos de areia, depois pedras de todos os tamanhos e tipos, muito trial, quebradeira até o final. Outro dia longo, começando com um deslocamento de 71 km, um trecho contra o relógio de 253 km e mais um longo deslocamento de 181 km”.

O Valtra Dakar Eco Team é patrocinado pela Valtra, e apoiado por Borrachas Vipal, Banco Fator, Veolia Water, Artfix, Sparco, Dakar Inovação, Arycom e Unica.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/nona-etapa-1808-quinta-feira/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *