Por: Klever Kolberg ligado: agosto 17, 2011 Em: Rally Dakar Comentários: 0

Hoje, dia 17/08, o Rally dos Sertões está percorrendo a oitava etapa.

Klever Kolberg e Flavio França - Equipe Dakar Eco Team - Foto: José Mario Dias

A largada foi em Barra do Corda (MA) destino Teresina (PI), com o deslocamento inicial de 09km. Então começa a especial de 210km. No final do dia ainda 321km de deslocamento final. A etapa tem um total de 540km.

 Veja os comentários :

“A contagem regressiva para chegar a Fortaleza indica que faltam apenas três etapas, mas nada de aliviar o ritmo. A especial é duríssima. Começa com muitas “deps” (abreviação para depressão formada por poça seca) e poças seguindo por trilhas na savana, onde, segundo a organização, serão percorridos 25kms no meio da mata de navegação difícil, com alguns trechos de trial para encontrar a saída em trilhas e pistas de muita areia, grandes retas com subidas e descidas fortes num trecho de mais de 60kms. Um dia longo, começa com um pequeno deslocamento de 9 km, a especial tem 210 km e no final um grande deslocamento de 321 km. Total de 540 km, uma etapa longa e dura”.

O Valtra Dakar Eco Team é patrocinado pela Valtra, e apoiado por Borrachas Vipal, Banco Fator, Veolia Water, Artfix, Sparco, Dakar Inovação, Arycom e Unica.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/oitava-etapa-1708-quarta-feira/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *