Por: Klever Kolberg ligado: agosto 05, 2011 Em: Rally Dakar Comentários: 0

Palestra de Klever Kolberg - Foto: Divulgação

O piloto Klever Kolberg faz um breve “pit-stop” nos preparativos finais para sua participação no Rally dos Sertões e realiza uma palestra para o banco Itaú Unibanco, em São Paulo. Recentemente Klever realizou outras duas apresentações para a empresa e o sucesso fez com que fosse contratado para multiplicar para outros colaboradores da corporação.

A palestra motivacional acontece no momento de apresentação do Challenge WMS 2011, com foco no desafio da inovação com qualidade. Klever estará descendo as escadas na entrada do auditório pilotando sua moto, já mostrando que é preciso quebrar paradigmas e estar aberto a novas idéias, já que ficar na zona de conforto e com atitudes negativas pode ser fácil e cômodo.

Como palestrante Klever estará falando de motivação, desafios, resultado e reconhecimento, mostrando a importância do trabalho de equipe, onde todos precisam vestir a camisa da empresa, sempre pensando no cliente do Banco Itaú Unibanco.

Klever Kolberg mostra que também é necessário ter persistência, estar disposto a aceitar mudanças, ter criatividade e flexibilidade para transformar problemas em soluções.

A palestra também é valorizada com a utilização de recursos multimídia com fotos, ilustrações e filmes especialmente editados, intercalando com histórias de 23 anos de participações no rali mais difícil do mundo.

Ao longo de suas histórias, Itaú e Unibanco souberam antecipar os desafios do mercado, consolidando-se em períodos de crise e expandindo os negócios nas fases de crescimento. A expansão característica das duas instituições, marcadas por fusões e aquisições ficou clara no ano de 2008, e se estendeu nos anos seguintes, alinhado com a nova Visão Itaú Unibanco:
“Ser o banco líder em performance sustentável e em satisfação de clientes”

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/palestra-de-klever-para-o-itau-unibanco-3/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *