Por: Klever Kolberg ligado: outubro 22, 2010 Em: Palestras Comentários: 0

Palestra de Klever Kolberg

Nesta quinta-feira, dia 22/10, o piloto Klever Kolberg realizou uma palestra Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios para a equipe de desenvolvimento de produto e exportação da FIAT.

A palestra motivacional aconteceu Santa Luzia, no Mega Space, onde o piloto também conduziu um treinamento empresarial no formato de corrida de regularidade.

O palestrante falou sobre a importância da garra e da coragem para transformar desafios em grandes oportunidades, olhando para a frente e não ficando apenas com atenção no espelho retrovisor, inovando e criando diferenciais para manter a atenção e o interesse dos clientes.

A motivação e persistência para superar desafios foi o foco principal da apresentação, sempre mostrando a importância do planejamento, da preparação e da elaboração de um projeto, criando indicadores de desempenho para a equipe avaliar e melhorar sua performance.

A palestra também falou do trabalho em equipe, da necessidade de atrair e preparar os melhores, mas também praticar o reconhecimento e a celebração, um momento que não pode ser desperdiçando. “Equipes que não comemoram, estão jogando seus compromissos por água abaixo”, disse o palestrante.

Klever também mostrou a importância da sustentabilidade em seu novo projeto, que leva etanol, energia limpa e renovável, para o mundo da competição.

A Fiat Automóveis é uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor.

Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis opera atualmente em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano. Resultado de investimentos na ordem de R$ 5 bilhões até 2010, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo.

Em 2009, o faturamento líquido da Fiat foi de R$ 20,6 bilhões, 11,5% maior que o obtido no ano anterior, refletindo o maior volume de vendas no mercado brasileiro. A maior empresa do Grupo Fiat no Brasil fechou o ano com 736.973 veículos emplacados. Já as exportações atingiram 45.218 unidades.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/palestra-para-a-fiat-2/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *