Por: Klever Kolberg ligado: setembro 23, 2010 Em: Palestras Comentários: 0

Klever Kolberg - Foto Divulgação - Gabriel Barbosa - WebventureNesta sexta-feira, dia 23/09, o piloto Klever Kolberg estará em Foz do Iguaçu: PR realizando a palestra Superando os Desafios do Deserto e do Mundo dos Negócios na reunião comercial da Fleischmann.

Na palestra motivacional estará encerrando o encontro. Ela abordará a importância das parcerias, da confiança e da estratégia para um contínuo crescimento.

O palestrante contará detalhes do trabalho de uma equipe no Rally Dakar, a importância do planejamento, estabelecendo metas, identificando problemas e criando um conjunto de medidas para atingir as metas.

Além da preparação e planejamento, durante a palestra Klever também mostrará a importância das atitudes, da motivação, do orgulho de enfrentar e vencer grandes desafios, internos ou externos, da coragem e da persistência para obter resultados que levem a uma perspectiva de crescimento, gerando união e confiança no time.

Klever também fala de seus novos projetos e da necessidade de utilizar a criatividade e da busca de novas soluções, sempre inovando, atento às oportunidades e aberto às mudanças.

A história da Fleischmann começa em 1865, quando o austríaco Carl Fleischmann vai aos Estados Unidos participar do casamento da sua irmã. Impressionado com a baixa qualidade do pão norte-americano, ele funda, três anos depois, a primeira fábrica de fermento manufaturado do país.

A iniciativa cruza fronteiras no século XX. Em 1931, Getúlio Vargas autoriza a instalação no Brasil de uma empresa de alimentos associada da Fleischmann, a norte-americana Standard Brands, a primeira fábrica de Fermento Biológico em Petrópolis (RJ) e começa a vender o produto no Brasil.

Com o objetivo de contribuir com o treinamento e formação de profissionais, em 1948 foi inaugurada a Escola Fleischmann de Panificação. Com esta iniciativa a empresa passa a desenvolver o mercado de panificação ancorada no binômio Produto & Serviço. Nesse momento a Fleischmann assumiu papel de extrema importância na formação de padeiros e para a abertura de novas padarias.

Já em 1954 compreendendo a necessidade de crescer em termos de atuação, a Fleischmann inaugura sua segunda fábrica, desta vez em Jundiaí, interior de São Paulo. Nos anos 60, a marca inicia com uma sólida e moderna base industrial integrada a mais avançada tecnologia internacional da época, fazendo lançamentos sucessivos, expandindo sua linha de produtos e dando dicas para a diversificação de uso dos mesmos.

Em 2002 a AB Brasil empresa do grupo britânico Associated British Foods (ABF), adquiriu a marca Fleischmann por reconhecer o seu potencial. Hoje a empresa possui uma fábrica em Pederneiras, no interior paulista que atua com padrão internacional de qualidade na produção de uma diversificada linha de produtos para panificação e confeitaria. Nesse mesmo ano, a Fleischmann também lançou seu site de culinária.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/palestra-para-a-fleischmann/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *