Por: Klever Kolberg ligado: agosto 10, 2011 Em: Rally Dakar Comentários: 0
Hoje, dia 10/08, o Rally dos Sertões está percorrendo a primeira etapa.

Klever Kolberg e Flavio França - Equipe Valtra Dakar Eco Team - Foto: André Chaco/Fotoarena

A largada foi em Goiânia (GO) destino a Pirenópolis (GO), com o deslocamento inicial de 143km. Então começa a especial de 83km. No final do dia ainda 10km de deslocamento final. A etapa tem um total de 236Km.

Veja os comentários do piloto Klever Kolberg, da Valtra Dakar Eco Team

“Os números mostram que este dia será o mais curto da prova. Muitas vezes a organização alivia na escolha do roteiro da primeira etapa, assim ele funciona como um aquecimento, permitindo a que todos encontrem seu ritmo ideal. Mas ao que tudo indica, desta vez não haverá esta colher de chá, a especial promete muito. Segundo a organização o roteiro começa duro, com trechos de trial pesado (pistas completamente destruídas, cheias de buracos, erosões, pedras e outras armadilhas),  muitas serras (subidas e descidas fortes). O piso predominante é pedra, um dia completo que vai exigir muita atenção com margem zero para erros. Para quem quiser disputar a liderança, será uma especial muito exigente, também de muita navegação tanto de roteiro como de perigos e quebradeira à vista. Quem já andou na Serra da Canastra, em Minas Gerais, pode imaginar que tipo de ambiente vamos encontrar”.

O Valtra Dakar Eco Team é patrocinado pela Valtra, e apoiado por Borrachas Vipal, Banco Fator, Veolia Water, Artfix, Sparco, Dakar Inovação, Arycom e Unica.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/rally-dos-sertooes-primeira-etapa-1008-quarta-feira/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *