Por: Klever Kolberg ligado: setembro 16, 2010 Em: Rally Empresarial Comentários: 0

Klever Kolberg faz apresentação

Um grupo muito especial de 60 convidados VIP da Heineken participou de um Rally Empresarial com carros organizado pelo piloto Klever Kolberg, com apoio de Lourival Roldan e uma equipe técnica. A atividade aconteceu em Campos do Jordão – SP, nesta quinta-feira, dia 16/09.

Para dar segurança a prova, Klever utilizou a modalidade de Rally de Regularidade. Com antecedência foram alugados veículos 4×4. O passo seguinte foi a adesivagem de cada veículo. Também foi feito um levantamento prévio de um roteiro na região de montanhas, reunindo desafio e belas paisagens, resultando numa planilha com todas as informações do evento.

Motivação para enfrentar desafios já era um dos objetivos do treinamento, que também proporcionou muita integração, cooperação e troca de informações em um ambiente competitivo.

Klever preparou uma palestra em formato de aula para começar o dia, dividindo os participantes em 20 equipes de três pessoas. Utilizando uma apresentação em PowerPoint, o palestrante mostrou as regras, características, a planilha e dicas para a participação num rally de regularidade com carros.

Klever explicou as regras e motivou os participantes para os desafios que viriam a seguir. Cada equipe também recebeu um kit com calculadora, cronômetro, prancheta, caneta, uma apostila com instruções e uma cópia da planilha que foi previamente preparada para orientar o percurso aos participantes.

Largada do Rally Empresarial

Durante a atividade experiencial, as equipes também trabalharam o planejamento, o monitoramento e controle com indicadores de desempenho, o comprometimento, a criatividade, a tolerância, a resiliência, o reconhecimento e a celebração. Klever incluiu um objetivo ao grupo todo, provocando a troca de informações.

Na chegada do desafio do Rally com Carros, todos os participantes receberam medalhas, já que o espírito da prova foi de relacionamento, onde todos foram campeões.

Então as equipes se reuniram num almoço de comemoração, que foi finalizado com a entrega dos troféus às três equipes com melhor desempenho.

A holandesa Heineken – agora também dona da Femsa, fabricante das marcas Kaiser, Bavaria, Sol, Xingu e Summer Draft, tem em sua primeira temporada no Brasil, o sul-africano Chris Barrow, como presidente. Ele comandava a Heineken na Polônia.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/rally-empresarial-para-a-heineken/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *