Por: Klever Kolberg ligado: agosto 11, 2011 Em: Rally Dakar, Sem categoria Comentários: 0

Hoje, dia 11/08, o Rally dos Sertões está percorrendo a segunda etapa.

A largada foi em Pirenópolis (GO) destino Porangatu (GO), com o deslocamento inicial de 37km. Então começa a especial de 290km. No final do dia ainda 257km de deslocamento final. A etapa tem um total de 584km.

Klever Kolberg e Flavio França da Equipe Valtra Dakar Eco Team - Foto: Marcelo Maragni/Fotoarena

Veja os comentários:

“Segundo a organização, esta edição do Rally dos Sertões tem dificuldades crescentes. Se o primeiro dia foi difícil, mais curto, então se eliminou a facilidade nesta segunda etapa, que já é longa, quase 300 km de trecho cronometrado. Não há refresco. Deve ser uma especial duríssima, de gente grande, completa, muita pedra, pisos escorregadios com piçarra, o sobe e desce de serras, riachos fundos e de piso de pedra a serem atravessados. Haverá trechos de alta, média e baixa velocidade devido ao péssimo estado das trilhas mais apertadas, a característica predominante desta etapa. Nas palavras do Edu Sachs, responsável pelo roteiro: “Será uma das especiais mais travadas da historia do Sertões”. Alto nível técnico. As motos terão um ponto de reabastecimento dentro de uma das três zonas de velocidade controlada por radar”.

O Valtra Dakar Eco Team é patrocinado pela Valtra, e apoiado por Borrachas Vipal, Banco Fator, Veolia Water, Artfix, Sparco, Dakar Inovação, Arycom e Unica.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/segunda-etapa-1108-quinta-feira/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *