Por: Klever Kolberg ligado: julho 27, 2013 Em: Jobs, Rally dos Sertões Comentários: 0

Kolberg/França: tempo corrigido e vitória no Brasileiro (Divulgação - Ricardo Leizer/Foto Arena)

Os organizadores do Rally Internacional dos Sertões fizeram uma verificação no GPS Unic do carro da dupla Klever Kolberg/Flavio França, da equipe Mobil MEM Motorsport e detectaram uma falha na ativação dos pontos obrigatórios registrados na etapa disputada na sexta-feira (26). Devido ao problema, a dupla havia perdido 2min10s em seu tempo acumulado. A falha foi corrigida e, com o resultado correto, Klever e Flavio assumiram a terceira colocação na classificação geral do Sertões, a melhor posição de um carro brasileiro na prova.

Vitória no Campeonato Brasileiro – A etapa de sexta-feira também foi válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e a correção do resultado recolocou a dupla do modelo T-Rex da equipe Mobil MEM Motorsport na primeira colocação da planilha de tempos, uma vez que os dois carros que chegaram à frente não se enquadram nas regras do regulamento nacional.

Na realização do projeto do carro com diesel de cana-de-açucar, Klever e a equipe contam com o apoio da Mobil, Amyris Brasil, Dakar – Inovação e Empreendedorismo, Artfix, Sparco, MWM, Borg Warner e Única.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/sertoes-organizacao-corrige-resultado-e-muda-vencedores-no-campeonato-brasileiro/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *