Por: Klever Kolberg ligado: agosto 16, 2011 Em: Rally Dakar Comentários: 0

Hoje, dia 16/08, o Rally dos Sertões está percorrendo a sétima etapa.

A largada foi em Balsas (MA) destino Barra do Corda (MA), com o deslocamento inicial de 10km. Então começa a especial de 306km. No final do dia ainda 06km de deslocamento final. A etapa tem um total de 322km.

Veja os comentários:

Klever e Flavio - Equipe Valtra Dakar Eco Team - Foto: José Mário Dias

“O rally começa a se aproximar de seu destino final, o desgaste já será aparente nos veículos e nas pessoas, mas o percurso promete não dar trégua. Esta especial é longa, dura e completa, uma variedade de terrenos sem aliviar a vida de ninguém. Começamos com estradinhas sinuosas de piçarra, depois seguimos por estradas de fazendas, cruzando vários pastos e pontes em estado precário. As motos terão um ponto de reabastecimento para então acelerar em estradas mais rápidas e chegar ao local que a organização chamou de “Aerovia”, a maior reta do Sertões, onde os carros mais velozes podem chegar a 200 km/h, uma reta com 14,5 km. A etapa termina com novos trechos de areia, mais travados”.

O Valtra Dakar Eco Team é patrocinado pela Valtra, e apoiado por Borrachas Vipal, Banco Fator, Veolia Water, Artfix, Sparco, Dakar Inovação, Arycom e Unica.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/setima-etapa-1608-terca-feira/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *