26abr
Por: Klever Kolberg ligado: abril 26, 2019 Em: Jobs, Palestras Comentários: 0

Foram reveladas as primeiras informações sobre o Rally Dakar 2020. O desafio será realizado na Arábia Saudita, de 5 a 17 de janeiro.

Primeiro

Klever Kolberg, piloto e engenheiro com mais de 30 anos de experiência no Dakar, comentou que o primeiro passo para quem quer começar a preparação com o pé direito é fazer um diagnóstico, buscando informações para planejar e se preparar.

Klever Kolberg, piloto, palestrante e engenheiro com mais de 30 anos de experiências no Rally Dakar

Klever Kolberg, piloto, palestrante e engenheiro com mais de 30 anos de experiência no Rally Dakar

Pontos chave

A data e local já mostram que teremos 12 dias de prova, cerca de 9.000 km, desertos com dunas e montanhas (muita areia e muita pedra), clima será frio.

Logística e cronograma

A logística para quem vem da América mudou bastante. A organização promete ajudar, mas melhor se prevenir para estar com tudo pronto no início de outubro, já que o navio levando os equipamentos da Europa deve partir no final de novembro.

Armadilha

Este primeiro passo muitas vezes é negligenciado e até eliminado. Pula-se direto para a ação. Como disse João Wagner Galuzio, professor e consultor: “Investigar representa a elaborada capacidade de perceber, estudar, definir e avaliar o seu negócio. Antes de assumir qualquer risco, para empreender é preciso aprender para não se surpreender”.

 

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/rally-dakar-2020-o-1o-passo-para-entrar-no-deserto-e-diagnosticar/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *