Por: Klever Kolberg ligado: abril 10, 2010 Em: Palestras Comentários: 1

Palestra de Klever Kolberg

Após a palestras em Extrema – MG, na manhã desta sexta-feira, dia 09/04, para a Johnson & Johnson, o piloto o piloto Klever Kolberg seguiu para São Paulo, onde realizou uma nova palestra para a equipe da Janssen-Cilag Farmacêutica, na reunião de negócios da empresa.

Na palestra motivacional iniciou com um grande impacto, quando Klever entrou no auditório pilotando sua moto. Após surpreender a platéia, Klever contou detalhes do trabalho de uma equipe no Rally Dakar, a importância do planejamento, da preparação, do conhecimento das ferramentas, tanto para vencer grandes desafios e alcançar objetivos, como para administrar os riscos e aumentar a segurança de todos os colaboradores.

O palestrante também falou de motivação, de orgulho por representar um país e várias marcas, de coragem e persistência para superar desafios e de união e confiança de um time.

Klever também falou de seus novos projetos e da necessidade de utilizar a criatividade e da busca de novas soluções, sempre atento às oportunidades e aberto às mudanças.

Os participantes fizeram perguntas a Klever, tanto sobre curiosidades e parte técnica do rali, como sobre os conceitos abordados.

Ao final foram sorteados dois exemplares do livro Grãos de Areia – Oito Anos de Aventuras no Rally Paris-Dakar, com direito a autógrafos e fotos com o piloto

A Janssen-Cilag Farmacêutica está presente no Brasil desde de 1937, iniciou suas atividades na primeira fábrica da companhia instalada às margens do Rio Tamanduateí, no bairro da Móoca, em São Paulo.

Hoje, instalada na cidade de São Paulo e com fábrica em São José dos Campos, a Janssen-Cilag traz consigo a mesma filosofia de trabalho que inspirava seus empreendimentos há mais de 65 anos: qualidade e busca constante pela inovação.

Integrante da Cia Johnson&Johnson, o parque industrial, instalado desde 1954 em São José dos Campos a 72 quilômetros de São Paulo, é o maior parque industrial do grupo na América Latina com 910 mil metros quadrados e abriga as fábricas das empresas do Brasil.

Trackback URL: https://www.palestramotivacional.com/palestra-para-o-janssen-cilag/trackback/

1 Comentários:

  • Boa tarde!
    A área de Logística da Johnson, está organizando, para este ano, um Workshop com as transportadoras.
    O evento contará com aproximadamente 85 pessoas, e o principal objetivo é aproximar fornecedores e Johnson.
    Gostaria de receber orçamentos de palestra.
    Obrigada!

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *