Por: Klever Kolberg ligado: março 14, 2016 Em: Palestras Comentários: 0
Klever e um dos diretores da empresa

Klever e um dos diretores da empresa

O piloto e engenheiro Klever Kolberg realizou uma palestra para 160 colaboradores que participaram da Convenção Nacional de Vendas da Grünenthal. O evento aconteceu nesta segunda-feira (14/03), em Foz do Iguaçu (PR).

A palestra Jornada Campeã foi especialmente alinhada com o tema da convenção: Sem Fronteiras e teve como foco a atitude diante das mudanças, o protagonismo, o planejamento, disciplina e o trabalho em equipe.

Klever adaptou a palestra para despertar a motivação que a equipe precisa para superar os obstáculos, enfrentar a concorrência e bater as metas de crescimento, mesmo diante de novos horizontes.

O palestrante comentou que os imprevistos estão presentes em qualquer ambiente. Mas quando há confiança e responsabilidade não há desperdício de energia na procura de culpados ou desculpas. O foco é encontrar soluções e utilizar as ferramentas disponíveis para conquistar melhores resultados.

Fazendo um link com a velocidade, o palestrante comentou que o regulamento do Dakar estabelece que o vencedor é o mais rápido. “Mas a velocidade que faz a diferença é a velocidade de resiliência, que é a capacidade de reagir a momentos difíceis e agilidade para implementar soluções, já que tanto na oportunidade como na ameaça, conquistará o melhor resultado aquele que se adapta mais rápido e supera os obstáculos”, comentou Klever.

A palestra também mostrou que os indicadores de desempenho ajudam no monitoramento e controle, resultando em maior assertividade nas ações, mas também são muito importantes para envolver a equipe, já que tanto no rali como no mundo dos negócios, a vitória é de quem percebe mais rápido as soluções.

“O monitoramento favorece um controle balizado e mapeado, são informações que podem ser compartilhadas, isto ajuda a envolver e conectar a equipe”, disse o palestrante.

O Grupo Grünenthal é, uma empresa farmacêutica independente, familiar,

especialista em pesquisa sobre a dor com sede em Aachen, Alemanha. Com base na sua posição única no tratamento da dor, o seu objetivo é se tornar a empresa mais centrada no paciente e, portanto, ser uma líder em inovação terapêutica, uma empresa focada na entrega de benefícios para os pacientes.

Investindo em pesquisa e desenvolvimento, a Grüenthal está comprometida com a inovação, uma empresa de pesquisa e desenvolvimento totalmente integrados, resultando na disponibilização tratamentos da dor e tecnologias inovadoras para os pacientes.

Ao todo, o Grupo Grünenthal tem afiliadas em 26 países em todo o mundo. Os produtos da Grünenthal são vendidos em mais de 155 países. Atualmente, aproximadamente 4.400 funcionários trabalham para o Grupo Grünenthal em todo o mundo

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/palestra-de-klever-kolberg-para-a-grunenthal/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *