Por: Klever Kolberg ligado: agosto 14, 2010 Em: Rally dos Sertões Comentários: 0

Klever assume liderança nos Sertões (Foto: Gabriel Barbosa/www.webventure.com.br)

Sábado é como qualquer outro dia para quem está num grande rally. Então acordamos cedo neste sábado, dia 14/08, isso porque piloto um carro, quem compete de moto literalmente madrugou às 05:00h, para fazer a quarta etapa do Rally dos Sertões, partindo de Alto Paraíso de Goiás-GO e chegando em Dianópolis-TO.

Para quem mora em São Paulo e preparou o carro em Curitiba, depois de 5 dias e noites de muito calor, ou seja, desde que desembarcamos em Goiânia, a noite em Alto Paraíso foi fria e foi preciso cobertor para dormir. Mas logo que as estrelas desapareceram, o Sol veio com todo seu brilho e uma sombra antes da largada era disputada.

Foi a especial mais veloz do rally, os 240 km acelerando forte, com muitas curvas, saltos, pista com um pó de areia que parece talco. Os navegadores tiveram de se virar, porque diminuíram as referencias, e com os carros acelerando muito, derrapando o tempo inteiro, fica difícil manter a precisão do hodometro. Então o trabalho deles foi duro, e novamente o Flavinho foi nota 100. Isso, 100% de acerto, 0% de erro, o que me dá confiança e acelero mais.

Resultado, assumimos a liderança geral da categoria carros.

Curiosidade, o segundo colocado é o Guilherme Spinelli, que como nós utiliza etanol como combustível.

Ele também não disputava a prova como eu desde 2007, apesar de ter se mantido em forma competindo em outras provas internacionais, como o Dakar, e participa do desenvolvimento dos carros de competição da Mitsubishi.

E como eu, é bicampeão do Sertões.

Abraços

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/rally-dos-sertoes-quarta-etapa/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *