Por: Klever Kolberg ligado: agosto 12, 2011 Em: Rally Dakar, Sem categoria Comentários: 0

Hoje, dia 12/08, o Rally dos Sertões está percorrendo a terceira etapa.

Klever Kolberg e Flavio França/ Foto: Isaias Miciu

A largada foi em Porangatu (GO) destino Gurupi (TO), com o deslocamento inicial de 66km. Então começa a especial de 285km. No final do dia ainda 104km de deslocamento final. A etapa tem um total de 455km.

 Veja os comentários:

 “O grau de dificuldade das duas primeiras etapas parecia ter chegado ao máximo, mas o que será encontrado nesta terceira etapa do Sertões deve superar qualquer expectativa. Será um dia muito exigente para pilotos, navegadores e veículos. Muita navegação, muitas trilhas, trial de todos os tipos e tamanhos, riachos, pedras. Vamos cruzar a divisa entre Goiás e Tocantins, passando às margens do Rio Tocantins. Será um dia que exigirá muita estratégia, mesclando arrojo e cautela porque pontes velhas, tortas, em estado precário fazem parte do menu. Segundo a organização a especial é mais dura, mais travada, tão sinuosa quanto a do segundo dia, porem não dá refresco. Dos 285 km de trecho cronometrado, apenas 15 km de pistas rolantes, o restante, 270 km extremamente travados e com trial. Esta edição do Sertões 2011 promete ser arrasadora, pelo menos nesta dose inicial”.

O Valtra Dakar Eco Team é patrocinado pela Valtra, e apoiado por Borrachas Vipal, Banco Fator, Veolia Water, Artfix, Sparco, Dakar Inovação, Arycom e Unica.

Trackback URL: http://www.palestramotivacional.com/terceira-etapa-1208-sexta-feira/trackback/

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *